19/11/2021

APÓS NOITADA COM NEYMAR ATRIZ É ACUSADA DE TER 'LESIONADO' O JOGADOR

Atriz é ‘acusada’ de machucar Neymar após encontro em noitada de São Paulo

Amplamente conhecida na televisão brasileira, a atriz Mariana Rios tem vivido um momento inusitado nos últimos dias, após ter sido apontada como suposta affair do atacante Neymar. Com o craque sendo ausência no superclássico diante da Argentina nesta terça-feira (16), a atriz mineira viu suas redes sociais serem “invadidas” por internautas, que em tom de brincadeira, passaram a “acusá-la” de ter lesionado o camisa 10 do Brasil.

Baixa por conta de um desconforto muscular na coxa esquerda, Neymar desfalcou a seleção no empate sem gols em San Juan. A lesão do atacante foi revelada às vésperas do confronto, depois dele ter enfrentado a Colômbia e curtido o final de semana em uma noitada em São Paulo, que teria contado com a presença de Mariana Rios.

No perfil do Instagram, Mariana tem recebido dezenas de comentários em tom humorado relacionando ela e o problema muscular de Neymar.

“Ney fora do jogo contra a Argentina, por causa de incômodos… algo a dizer?, brincou um internauta. “Por que você machucou o menino Ney”, disparou outro seguidor. “Você tem a missão de nós trazer o hexa! Confiamos em você!”, afirmou outro.


Nenhum comentário: