05/11/2021

A 26ª EDIÇÃO DO 'BRASIL MOSTRA BRASIL' EM NATAL COMEÇA HOJE (05)

Brasil Mostra Brasil começa hoje na Arena

A Arena das Dunas volta a receber a Multifeira Brasil Mostra Brasil. A 26ª edição do evento começa nesta sexta-feira (05) e irá até o dia 15 de novembro, instalada numa área de 12 mil metros quadrados, no estacionamento interno do estádio. Neste ano, além dos protocolos sanitários e de segurança, será exigido o comprovante de vacinação dos visitantes. A feira vai oferecer uma grande variedade de material entre novas tendências de moda, eletrodomésticos, artesanato, móveis, decoração, e outros segmentos, além de uma programação cultural.

O evento deseja contribuir para o reaquecimento da economia potiguar, fazendo uma feira focada nos empresários e no mercado local, mas também com algumas atrações regionais para incrementar a visitação do público. A Multifeira Brasil Mostra Brasil respeitará todas as medidas e protocolos de prevenção e distanciamento, incorporando medidas de saúde e segurança, como uso obrigatório de máscara, medição de temperatura, disponibilização de álcool em gel em diversos pontos, controle do número de pessoas que acessam o evento e exigência do comprovante de vacinação.

Este ano também acontece, em paralelo, a 21ª edição da Natal Hair – Feira Regional de Saúde & Beleza, considerada uma das maiores do Nordeste no segmento. A Natal Hair reúne profissionais dos salões de beleza, clínicas de estética, indústrias, fornecedores, distribuidores e público em geral, com exposições, cursos profissionalizantes, palestras, campeonato de barbeiros e preços promocionais em toda a exposição.

A edição 2021 vai gerar 700 empregos diretos e indiretos, sendo 120 apenas na etapa que envolve a montagem da estrutura física do evento, segundo a organização. A multifeira Brasil mostra Brasil é o maior evento do gênero nas regiões Norte e Nordeste. O encontro comercial acontece em Natal desde o ano de 1995 e insere a capital potiguar no contexto das feiras de âmbito nacional.

Serviço:

26ª Multifeira Brasil Mostra Brasil. De 05 a 15 de novembro, no estacionamento interno da Arena das Dunas. Horário: 16 às 22h.

Nenhum comentário: