16/10/2021

SÉRIE D: NÃO DEU PARA O AMÉRICA, AGORA DEPENDE DO ABC PARA TER CALENDÁRIO EM 2022

América eliminado nos pênaltis, depende do ABC para ter calendário em 2022

Primeiro tempo de empate sem gols, mas com duas defesas importantes de Reynaldo que evitaram que a Raposa abrisse o placar. Foi uma primeira parte de oscilação do América, que teve dificuldades do meio para a frente com Esquerdinha sem aparecer para o jogo

O Campinense começou pressionando mais e o América sentiu para depois entrar no jogo e terminar a primeira etapa mais equilibrado e melhor que os donos da casa, longe de ser brilhante, mas terminou melhor.

No segundo tempo o América teve a bola do jogo com Patrick Alan que dentro da pequena girou para defesa de Mauro Iguatu. Na sequência, escanteio e Erick Varão de cabeça para defesa de Mauro.

Penso que com a bola rolando , o América foi até superior ao Campinense, mas a bola não entrou, e nós pênaltis….

Nos pênaltis, o Campinense foi mais competente e venceu por 3 a 2 e subiu.

Agora a sorte do América está nas mãos do ABC. Se o alvinegro vencer o Caxias é subir, o América herda a vaga na D de 2022, do contrário o América terá uma temporada dura e curta.

Avaliação de Renatinho Potiguar

” Foi muito abaixo no primeiro tempo, fez um segundo tempo bem melhor e teve oportunidades não concluídas e fomos para os pênaltis. É o momento do atleta, agora é descansar a cabeça e repensar principalmente a diretoria, a perda dói mas é um momento de reflexão para o clube”

O jogo

” No primeiro tempo não, mas no segundo tempo a gente melhorou. No segundo tempo o América criou para vencer a partida. Na quinta-feira temos outro jogo decisivo contra o Moto Club e é nisso que vou pensar agora. Aqui em Campina Grande foi uma decisão muito dolorosa”.

Nenhum comentário: