30/10/2021

O PREFEITO DE NATAL VAI DE EDUARDO LEITE NAS PRÉVIAS DO PSDB

Álvaro Dias anuncia apoio a Eduardo Leite nas prévias do PSDB

O governador do Rio Grande do Sul e um dos pré-candidatos do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) à presidência da República, Eduardo Leite, esteve em Natal nesta sexta-feira (29), e recebeu apoio do prefeito Álvaro Dias e do seu grupo político para as prévias que irão definir quem será o nome da legenda nas eleições presidenciais do próximo ano.

Álvaro Dias disse que decidiu apoiar Eduardo Leite nas prévias do PSDB, pois entende que ele é o postulante mais competitivo dentro do partido, bem como ao longo de sua vida pública como vereador e prefeito de Pelotas/RS e agora como governador do Rio Grande do Sul, “Eduardo Leite tem uma história ilibada, espírito público, capacidade e coragem de liderar esse processo de recuperação do Brasil”, projetou Álvaro Dias.

Além do governador gaúcho, também estão na disputa pela postulação ao cargo de candidato do PSDB a presidente da República o governador de São Paulo, João Dória, e o ex-prefeito de Manaus e ex-senador, Arthur Virgílio Neto. A escolha do candidato tucano acontecerá no próximo dia 21 de novembro. Caso haja necessidade, o segundo turno será disputado no dia 28.

Participaram da recepção a Eduardo Leite os vereadores de Natal Kleber Fernandes (PSDB), Aroldo Alves (PSDB), Chagas Catarino (PSDB), Nina Souza (PDT), Preto Aquino (PSD), Luciano Nascimento (PTB), Giovanne Peixoto (PTB), Nivaldo Bacurau (PSB), Robson Carvalho (PDT), lideranças comunitárias, correligionários, além de prefeitos, vice-prefeitos e parlamentares de todas as regiões do Estado.

Nenhum comentário: