31/10/2021

ELEIÇÕES NO ABC FC: CONHEÇA A CHAPA QUE QUER MUDAR O ABC

Das arquibancadas à presidência: conheça chapa que quer mudar o ABC

Duas chapas, sendo uma de oposição e uma da situação, se inscreveram para disputar as eleições presidenciais do ABC, marcadas para o dia 28 de novembro. A primeira foi “A Força da Frasqueira”, com o conselheiro Idamylton Garcia à frente da disputa para o cargo máximo do Executivo alvinegro. A outra foi a “ABC no Rumo Certo”, encabeçada pelo atual presidente, Bira Marques, que tenta a reeleição ao posto de mandatário.

Na chapa encabeçada por Idamylton, está também o conselheiro Judery Eliezer da Fonseca, candidato a vice. Na “ABC no Rumo Certo”, o atual vice-presidente de categorias de base, Fred Menezes, entra como postulante ao cargo de vice. As eleições vão apontar a composição da diretoria executiva e do Conselho Deliberativo do Alvinegro no triênio 2022-2024.

Além de sair da Série C, o próximo mandatário rio vai se deparar com algumas dificuldades. Um desses desafios será as questões orçamentárias, tendo em vista as limitações financeiras de ainda jogar uma divisão na qual o clube não recebe valores expressivos de cota televisiva, tornando as receitas ainda mais escassas. Além disso, os reflexos da pandemia da covid-19 não foram nada animadores. Apesar da volta dos torcedores aos estádios, o clube ainda segue sendo impactado diretamente afetado pela adesão de sócios, patrocinadores e, principalmente, das receitas de bilheterias.

Clique no link abaixo e veja a matéria completa:

Nenhum comentário: