24/10/2021

CONTRATO NO FLAMENGO É EXPOSTO E CHAMA ATENÇÃO DA TORCIDA - 'LANDIM JÁ ESCOLHEU O TÉCNICO PARA 2022'

“Landim já escolheu o técnico para 2022”; contrato no Fla é exposto e chama atenção da Nação

O Flamengo fez uma partida fraquíssima no clássico contra o Fluminense e perdeu por 3 a 1. O Rubro-Negro ficou com a bola a maior parte dos 90 minutos, mas não teve muita criação de jogadas, taticamente foi abaixo do esperado e está cada vez mais longe do título do Campeonato Brasileiro.

Após o apito final, a torcida vaiou a equipe e principalmente o técnico Renato Gaúcho. O treinador começa a ser questionado por algumas decisões e deixou de ser unanimidade entre os rubro-negros. Contudo, a diretoria respalda a comissão técnica e um fato curioso tem chamando a atenção da Nação.

Caso Landim seja reeleito presidente do Fla, o contrato de Renato será renovado automaticamente. Essa informação foi passada pelo Globoesporte.com na chegada do comandante, em julho. Assim, o mandatário já tem seu treinador para a próxima temporada, independentemente do que acontecer neste ano.


“O Flamengo ofereceu um contrato até o fim do ano com renovação automática em caso de reeleição do presidente Landim. O salário é maior do que ganhava Ceni, mas bem menor do que Renato recebia no Grêmio. No caso da renovação automática, ele terá um reajuste, além de estarem previstas premiações gordas por títulos”, disse a reportagem.

Nenhum comentário: