31/10/2021

CANTORA DUVIDA DO CELIBATO DE PADRE FÁBIO DE MELO E GERA POLÊMICA

Cantora abre o jogo na internet após duvidar de celibato do Padre Fábio de Melo: “Combinamos um café

Elisa Lucinda decidiu se desculpar com o padre Fábio de Melo nesta sexta-feira, 29. O pedido, aliás, veio através do Instagram, onde ela assumiu que errou na forma que se expressou.

Contudo, após ser duramente criticada por internautas, disparou: “Só para não deixar mais dúvidas: errei em julgar previamente nosso querido padre Fábio de Melo”.

“Ainda que seja uma crítica do celibato como regra. Tenho conversado pessoalmente com ele e está tudo bem. Combinamos um café”, dizia a imagem compartilhada pela famosa.

Desse modo, através da legenda, a cantora destacou que não quer qualquer conflito. Aliás, disse: “Perdão. Não quero guerra. Ainda mais com este padre que tem uma pregação do evangelho tão libertadora”, destacou.

A mensagem, aliás, foi bem aceita pelos seguidores. No campo dos comentários, fãs deixaram mensagens elogiando a postura tomada pela artista em relação ao padre Fábio de Melo.

“Pronto! Gente adulta faz assim!”, escreveu um. “‘Combinamos um café’. Isso é quase poesia”, vibrou outro. “Não sei o que aconteceu… Mas, admiro quem sabe pedir desculpas, eu tenho tanta dificuldade. Sigo te admirando”, comentou mais um.

Você pode conferir a publicação da cantora e os comentários relacionados abaixo. Até o momento, o padre não se pronunciou de maneira oficial sobre o assunto. Contudo, ele já havia tocado no mesmo no passado.

Nenhum comentário: