27/09/2021

XUXA DESISTE DE APRESENTAR REALITY SHOW APÓS SE 'CHATEAR' COM LGBTs

Xuxa se “chateia” com LGBTs e desiste de reality de drag queens

Xuxa Meneghel desistiu de comandar a versão brasileira de RuPaul’s Drag Race, um reality show norte-americano de drag queens popular em vários países. A informação não oficial é de Paulette Pink, uma drag próxima à apresentadora.

Paulette publicou um vídeo no Instagram afirmando que a desistência de Xuxa se deu pela repercussão negativa após o anúncio de que RuPaul’s Drag Race Brasil estaria sob o comando dela. Muitos integrantes da comunidade LGBTQIA+ defenderam que atração deveria ser apresentada por uma drag queen, assim como a versão original. Acontece que o próprio RuPaul, o criador do formato, aprovou a escolha da loira para o reality.

Ainda sim, de acordo com Paulette, Xuxa Meneghel se chateou com a rejeição. Até o momento, a apresentadora ainda não se pronunciou confirmando ou refutando a informação.

O RuPaul’s Drag Race Brasil está previsto para ser lançado em 2022 e deverá ser transmitido no Multishow, do Grupo Globo, e na TV aberta.

– Depois da repercussão negativa que a Xuxa colheu por ser indicada a apresentar o Drag Race Brasil, ela ficou muito chateada com a classe LGBT e decidiu desistir de assinar o contrato. Você não acham que deve ser muito difícil essa rejeição depois de anos levantando a bandeira? – declarou Paulette Pink em vídeo.

Nenhum comentário: