24/09/2021

ELIMINATÓRIAS: PARTIDA SUSPENSA ENTRE BRASIL E ARGENTINA PODERÁ ACONTECER EM NATAL

Natal pode sediar partida suspensa entre Brasil e Argentina

A cidade de Natal pode sediar a partida entre Brasil e Argentina, válida pelas eliminatórias da Copa do Mundo do Catar 2022. A informação é da Federação Norteriograndense de Futebol (FNF), que disse que a CBF enviou um comunicado à entidade potiguar sobre a possibilidade.

"A CBF enviou comunicado à FNF informando sobre a possibilidade de realização da partida entre Brasil e Argentina, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, em Natal, caso a FIFA decida remarcar o jogo, interrompido pela Anvisa no último dia 6 de setembro", disse a FNF em comunicado oficial.

Caso aconteça, seria a segunda vez que a Seleção Brasileira jogaria na Arena das Dunas, em Natal, pelas eliminatórias da Copa do Mundo. A última vez aconteceu em outubro de 2016, na partida entre Brasil x Bolívia. A Seleção Canarinho venceu por 5 a 0, no que foi um dos maiores públicos da Arena das Dunas.

A partida entre Brasil x Argentina, no último dia 06 de setembro, foi suspensa pela Conmebol após uma paralisação com 5 minutos de jogo, quando agentes da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e Polícia Federal interromperam o jogo para pedir a saída de quatro jogadores argentinos, que não teriam respeitado quarentena sanitária, uma vez que estavam vindo da Inglaterra. A partida, que estava 0x0, foi suspensa e ainda não foi remarcada pela Conmebol.

Nenhum comentário: