27/09/2021

COVID-19: ESPOSA E FILHA DE EDUARDO BOLSONARO TESTAM POSITIVO

Esposa e filha de Eduardo Bolsonaro estão com Covid-19

A esposa do deputado federal Eduardo Bolsonaro, Heloísa Bolsonaro, informou nesta segunda-feira (27) que tanto ela quanto a filha do casal, Geórgia, testaram positivo para a Covid-19.

O parlamentar foi diagnosticado com a doença na semana passada, após viagem aos Estados Unidos junto do pai, o presidente Jair Bolsonaro, à 76ª Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU). O chefe do Executivo e sua esposa, Michelle Bolsonaro, porém, não testaram positivo para o vírus.

No Instagram, Heloísa relatou que ela e Geórgia apresentaram dor de cabeça, dor no corpo, espirros, coriza e secreção. Ela tranquilizou os seguidores dizendo que a bebê está “super disposta, se alimentando e brincando”.

A influenciadora declarou ainda estar fazendo uso de ivermectina, azitromicina e hidroxicloroquina, medicamentos que compõem o chamado “tratamento precoce” contra a Covid-19.

Essa não é a primeira vez que a esposa de Eduardo é infectada com o vírus. Na vez passada, porém, ela não adotou os remédios, pois estava grávida.

– O que tirou todos meus sintomas com a mão, em menos de 1hr, foi a hidroxicloroquina. Da outra vez eu estava grávida e não tomei. Dessa vez sim e estou impressionada – disse por meio de seus stories.

Nenhum comentário: