25/09/2021

A FAZENDA/RECORD TV: NEGO DO BOREL É ACUSADO DE ESTUPRO E PATROCINADORES PEDEM SUA SAÍDA

Internautas denunciam suposto estupro em A Fazenda, da Record

Internautas elevaram a tag “Estupro Na Record” para os assuntos mais comentados do Twitter neste sábado (25), acusando o participante de A Fazenda 13, Nego do Borel, de forçar sexo com outra integrante do reality, a modelo Dayane Mello.

Os fãs do programa apontam que o cantor teria se aproveitado da embriaguez da peoa, após a festa da noite desta sexta-feira (24), e pedem a sua expulsão.

Os próprios participantes do programa orientaram Nego a não tentar nada, pois a modelo estava sob efeito do álcool a ponto de não poder trocar sua própria roupa e ter de contar com a ajuda de outros peões para por o pijama.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que Dayane aparentemente teria dito para Nego parar, mas o cantor teria prosseguido.



Após a grande repercussão nas redes sociais, a assessoria da Record TV emitiu um comunicado sobre o assunto:

– A Record TV informa que, diante dos acontecimentos desta ultima noite no reality A Fazenda, envolvendo o Nego do Borel e Dayane Mello, os fatos estão sendo devidamente apurados por uma equipe multidisciplinar e nos pronunciaremos no programa de hoje à noite.

A assessoria da modelo também se pronunciou, classificando o episódio como “inaceitável”.

– Isso é inaceitável! Dayane completamente inconsciente e sem nenhuma faculdade de suas ações. Nada justifica! As devidas providências serão tomadas com imagens, vídeos, falas e ações de tudo que vimos, assim que conseguirmos entrar em contato com os responsáveis. Pedimos e esperamos uma ação por parte da emissora. Isso é sério! Não se calem, não silenciem. Denunciem.

A assessoria de Nego do Borel, porém, ainda não se manifestou.

pleno.news

Nenhum comentário: