15/08/2021

VEREADORA BOLSONARISTA DE SÃO PAULO DIZ QUE 'TEMOS UMA GERAÇÃO DE MIMIZENTOS'

“Temos uma geração de mimizentos”, diz vereadora bolsonarista de SP

Única vereadora em São Paulo que teve apoio do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) nas eleições de 2020, Sonaira Fernandes (Patriotas) tem colocado seu mandato a serviço das pautas conservadoras que reverberam do governo federal.

É de sua autoria um projeto de lei que proíbe a implantação da ideologia de gênero nas escolas municipais e outro que impede a administração municipal de tornar obrigatória a imunização contra Covid-19 dos servidores, em reação a decreto assinado pelo prefeito Ricardo Nunes  (MDB) no último sábado.

Sonaira não esconde a influência da família Bolsonaro em seu gabinete e diz manter contato constante com o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), de quem acatou a ideia de usar os auditórios da Câmara Municipal para organizar palestras e discussões públicas sobre o voto impresso, bandeira bolsonarista rejeitada recentemente pelo Congresso. “Eu acredito na eleição do Bolsonaro em 2022, acho que o voto impresso não irá impedir a vontade do povo e a vontade de Deus sobre a vida do Bolsonaro porque ele está no propósito divino. Como ele bem disse, somente Deus pode tirá-lo daquela cadeira”, disse ela, em entrevista exclusiva ao Metrópoles.

Clique no link abaixo e veja a entrevsita completa:

Nenhum comentário: