31/08/2021

OMPDEC'S: CEARÁ-MIRIM E JOÃO CÂMARA TROCAM EXPERIÊNCIA SOBRE AÇÕES DA DEFESA CIVIL

OMPDEC'S DE CEARÁ - MIRIM E JOÃO CÂMARA SE REÚNEM E TROCAM EXPERIÊNCIAS SOBRE AS AÇÕES DA DEFESA CIVIL NOS RESPECTIVOS MUNICÍPIOS.

Na manhã desta segunda-feira, (30) as Coordenadorias de Defesa Civil de Ceará - Mirim e João Câmara estiveram reunidas e na pauta discutiram o fortalecimento da integração entre as COMPDEC'S buscando assim melhorar os serviço prestados pelos órgãos em cada município.

O momento também foi de troca de experiências e discussão de novas ações que visem trabalhar de forma integrada a prevenção de sinistros em ambos os municípios, bem como atuarem também nas respostas.

A reunião foi bastante proveitosa e foi também tratado a construção de projetos de prevenção de no intuito de atuar diretamente nas possíveis problemáticas que poderão surgir em virtudes de alguns sinistros em que os municípios são propícios de acontecer.

As reuniões seguirão de forma continua e as COMPDEC'S de Ceará - Mirim e João Câmara irão de forma integrada mobilizar as demais COMPDEC'S da Região do Mato Grande para interagirem entre si, buscando o trabalho com mais eficiência e eficácia no contexto da Defesa Civil em cada município.

A reunião aconteceu no município de João Câmara e contou também com as presenças de uma equipe de uma equipe da Guarda Municipal de Ceará - Mirim, uma vez que atuam na Defesa Civil do município e com a o Comandante da Guarda Municipal de João Câmara em conjunto com a COMPDEC local que prontamente acolheu à todos.

PREFEITURA DE CEARÁ-MIRIM

SECRETARIA MUNICIPAL DE DEFESA SOCIAL

COORDENADORIA MUNICIPAL DE PROTEÇÃO E DEFESA CIVIL.- COMPDEC/CM.

Fonte: ASSECOM DA COMPDEC

Foto: COMPDEC/JC

Nenhum comentário: