10/08/2021

HOMEM AGRIDE A NAMORADA, ENFORCA CRIANÇA E ESFAQUEIA SOGRA

Homem enforca criança, agride a namorada e esfaqueia a sogra

Um homem de 21 anos foi preso depois de esfaquear a sogra, de 89 anos, e de tentar matar a namorada, de 23, e o filho dela, de 5, na região Noroeste de Belo Horizonte (MG), na noite de segunda-feira (9). A idosa foi atingida no pescoço e precisou ficar internada em observação.

Após serem acionados por um vizinho do local onde o fato aconteceu, os policiais encontraram o homem dentro de casa com a sogra e com duas facas. Os agentes policiais tentaram convencê-lo a libertar a idosa. Ele, no entanto, estava agitado e não aceitava os pedidos dos PMs. Em determinado momento, ele tentou atingir os policiais com uma das facas e passou a quebrar objetos e móveis.

Os agentes policiais entraram na residência quando ouviram o rapaz gritando “eu vou matar” e pedidos de socorro da idosa. A vítima foi atingida com uma facada no pescoço, e foi preciso os PMs usarem arma de choque para conter o suspeito. A idosa apresentava muito sangramento na região atingida e precisou ser levada para o hospital.

A companheira do suspeito contou que o rapaz teve um surto após eles voltarem de um bar. O rapaz segurou o enteado pelo pescoço e tentou esganá-lo. A mulher interveio e, com a ajuda da mãe, impediu que a criança fosse morta. Depois disso, o homem passou a enforcar a esposa. A Polícia Civil de Minas Gerais informou que o suspeito foi preso em flagrante por tentativa de homicídio.

pleno.news

Nenhum comentário: