22/08/2021

FILHOS DE BOLSONARO CAVARAM A COVA DO GOVERNO' - DIZ DEPUTADA JANAINA PASCHOAL

Janaina: ‘Filhos de Bolsonaro cavaram a cova do governo’

Neste domingo (22), a deputada estadual de São Paulo, Janaina Paschoal, utilizou as redes sociais para dizer que provavelmente votará no presidente Jair Bolsonaro nas eleições de 2022. A parlamentar, no entanto, afirmou que “os filhos do presidente e seus deputados aduladores” foram responsáveis por cavar “a cova desse governo”.

O comentário foi feito em sua conta do Twitter.

Janaina abordou o assunto dizendo ser uma pessoa transparente e que busca sempre o melhor para o país.

– Amigos, sou uma pessoa transparente, faço análises técnicas e, politicamente, busco diuturnamemte o melhor para meu país. Defendo a liberdade de manifestação, defendo o direito de usar instrumentos constitucionais como é o impeachment, sou crítica de várias decisões no STF. E, a depender do cenário em 22, votarei em Bolsonaro – apontou.

Ela então falou que a atuação de certos deputados e dos filhos de Bolsonaro também foram responsáveis por prejudicar seu trabalho.

– Mas não pensem que eu deixei de ver que os filhos do presidente e seus deputados aduladores, cada um a sua maneira, cavaram a cova desse governo e prejudicaram MUITO o meu trabalho. Não tem Rute, não tem Raquel! Acordem! Tem a mesma Janaina de mente livre, que não diz amém a ninguém! Querem gostar, bom para vocês! Não querem, não mudam em nada a minha vida – escreveu.



Nenhum comentário: