24/08/2021

COMPANHIA AZUL LINHAS AÉREAS INAUGURA VOO NATAL/MOSSORÓ/NATAL

Companhia inaugura voos entre Mossoró e Natal

Estreou na tarde desta segunda-feira (23) a nova rota aérea comercial de Natal para Mossoró, na região oeste do Rio Grande do Norte. A operação é feita pela companhia Azul Linhas Aéreas.

O voo partiu do Aeroporto de Mossoró às 17h e chegou a Natal às 17h50; a aeronave foi batizada, como ocorre tradicionalmente na aterrissagem de estreia de uma nova rota.

A cerimônia contou com a presença da governadora do estado, Fátima Bezerra, que depois embarcou, às 17h, no voo inaugural para Natal, onde receberá o ex-presidente Lula. Também prestigiaram o lançamento o CEO da companhia, John Rodgerson, parlamentares, assessores, secretários estaduais e o prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra.

Os voos terão a frequência de 3 dias na semana, às segundas, quartas e sextas. Os voos atendem a uma antiga reinvindicação de moradores e empresários das respectivas cidades e devem contribuir para o desenvolvimento econômico de ambas as regiões.

“Momento histórico para o Rio Grande do Norte! Hoje celebramos o início da operação dos voos Mossoró-Natal/Natal-Mossoró, que serão operados pela Azul Linhas Aéreas. É o desenvolvimento voando alto em nosso estado”, declarou a governadora em uma rede social.

novonoticias

Nenhum comentário: