30/08/2021

CEARÁ-MIRIM: DEPUTADA CARLA DICKSON DESTINA EMENDA PARA COMPRA DE RETROESCAVADEIRA

Ceará-Mirim recebe emenda superior a meio milhão de reais para compra de restroescavadeira

Carla Dickson / Júlio César
A limpeza e drenagem dos rios do Baixo Vale, em Ceará-Mirim, ganhou um reforço para conclusão e ampliação dos trabalhos. Nesta segunda-feira (30), o prefeito Júlio César Câmara recebeu a deputada federal Carla Dickson, que anunciou a destinação de emenda de R$ 560 mil para a compra de uma retroescavadeira. Atualmente, a máquina destacada para fazer o serviço é alugada.

O equipamento será somado a outros que também chegarão a Ceará-Mirim através de recursos federais do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), sob titularidade do ministro Rogério Marinho. Com valor total de R$ 2,8 milhões, o montante será usado para aquisição de caminhão, trator, retroscavadeira, escavadeira hidráulica, motoniveladora, carregadeira (PA) e caçambas.

O prefeito Júlio César destacou a importância de máquinas e ações para fomentar a produção agrícola, bem como ressaltou a sensibilidade dos parlamentares na destinação de emendas e recursos. “Nós estamos sempre buscando apoio para melhorar as condições de vida do nosso povo. A deputada Carla Dickson e o mininistro Rogério Marinho, além do ministro Fábio Faria, têm ajudado muito Ceará-Mirim com todos os investimentos que levarão mais dignidade ao homem do campo”, disse o chefe do Executivo municipal, lembrando que imediatamente serão beneficiadas 20 mil famílias de pequenos e médios produtores rurais.

Assecom - PMCM

Nenhum comentário: