15/07/2021

'SACO DE ESTRUME' - DIZ DEPUTADO GENERAL GIRÃO COM RENAN CALHEIROS

General Girão compara Renan a “saco de estrume” depois de crítica a Bolsonaro

O deputado federal general Eliéser Girão (PSL) afirmou nesta 4ª feira (14.jul.2021) que o senador Renan Calheiros (MDB-AL), relator da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Covid do Senado, “não presta” nem para ser comparado a um “saco de estrume”. A fala foi em resposta a uma publicação do deputado Guiga Peixoto (PSL-SP), que se referia ao relator como “lixo”.

“Renan Calheiros já provou que não vale nada na CPI, mas agora mostrou que vale menos do que um saco de estrume! Debochar da sequela que o PR @jairbolsonaro ficou após a facada que levou de um militante do PSOL é absurdo! LIXO!.

Girão, porém, pediu “desculpas” por discordar dele. “Amigo Guiga, com as desculpas por discordar de você. Um saco de estrume serve como adubo. Esse Renan nem para isso presta”, afirmou.

O ataque foi motivado por falas de políticos da oposição acusando o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) de fazer “uso político” de seu estado de saúde, ao repercutirem o problema de obstrução intestinal do mandatário.

Com informações do Poder 360

Nenhum comentário: