05/07/2021

POLÍCIA: VAGABUNDO ESTUPRA IDOSA DE 78 ANOS E FILHA NO INTERIOR DO RN - IDOSA MORRE ASFIXIADA

Homem estupra mulher de 78 anos e filha no interior do RN; idosa foi morta

Um crime chocante foi registrado na cidade de Pedro Velho, no interior do Rio Grande do Norte, nesse domingo (4). Um homem invadiu a casa de uma idosa de 78 anos na madrugada e a estuprou. Durante o ato, a mulher foi asfixiada e morreu. A filha da vítima também teria sido estuprada pelo homem. Após isso, o criminoso ainda permaneceu na casa e dormiu no quarto da idosa até a chegada da Polícia Militar.

O homem foi detido pela PM. A residência fica na zona rural de Pedro Velho, município pacato que tem cerca de 15 mil habitantes, segundo estimativa de 2020 do IBGE. O crime chocou moradores da cidade.

Exames foram feitos Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) para confirmar a ocorrência dos atos sexuais contra as vítimas.

A PM suspeita que o homem estaria sobre uso de álcool ou entorpecentes. Ele chegou à casa pelo quintal, o que provocou o latido dos cachorros. Com o barulho, a idosa teria ido até a porta para averiguar a situação, momento em que o criminoso invadiu a casa.

A filha da vítima teria tentado evitar o ataque e também foi alvo do homem. Sobrevivente da ação, ela viu que o criminoso tinha ido se deitar no quarto da mãe e aproveitou o instante para ligar para a Polícia.

A idosa foi identificada como Maria Rufino da Silva, de 78 anos. Moravam na casa ela e a filha, de 57 anos.

Nenhum comentário: