08/07/2021

JORNALISTA DA GLOBO DIZ QUE VAI TORCER PELA ARGENTINA E REVOLTA INTERNAUTAS

Por "justiça", jornalista da Globo declara torcida para a Argentina na final da Copa América e revolta internautas

A jornalista Fabíola Andrade, do SporTV, gerou revolta na internet, ao fazer uma publicação, em suas redes sociais, declarando sua torcida para a Argentina na final da Copa América, que ocorrerá no próximo sábado (10).

A Argentina é considerada a maior rival do Brasil no futebol, e a declaração da jornalista não foi bem vista, apesar das justificativas:

“Antes de me apedrejarem em praça pública, deixem me explicar: eu amo o Brasil, o futebol brasileiro, amo morar aqui e não acho que nacionalidade define o caráter de uma pessoa. Logo, tenho vários amigos argentinos. Mas não vou torcer para a Argentina na final da Copa América por causa deles não”, escreveu ela.

e prosseguiu:

“Torço porque amo o futebol e a pessoa de Messi. Esse cara precisa ganhar um título com a camisa do país dele! Por justiça! Quero uma rival forte e vitoriosa! O maior clássico do mundo só é gigante porquê ambas as seleções são gigantes. O Brasil acabou de ser campeão da Copa América… deixo esse título pro maior do mundo: Leo”, declarou ela.


Nenhum comentário: