01/07/2021

FUTEBOL: TÉCNICOS POTIGUARES COMEMORAM TÍTULOS ESTADUAIS CONQUISTADOS EM 2021

"Made in RN": técnicos potiguares comemoram títulos estaduais e enaltecem profissionais da terra

Dos 22 campeões estaduais já definidos pelo Brasil, três times eram comandados por técnicos potiguares: Ranielle Ribeiro (Campinense), Hugo Chacon (Globo FC) e Luizinho Lopes (Manaus). Para o trio, esta é uma prova que o Rio Grande do Norte possui grandes profissionais e que estes precisam de uma maior valorização.

Ranielle, 41 anos, já havia sido campeão potiguar pelo ABC em 2018 e, no Campinense, viveu a experiência de comemorar pela primeira vez um título "fora de casa". Amigo de Luizinho e Hugo, fez questão de exaltar este momento dos treinadores da terra, lembrando ainda de Renatinho Potiguar, que foi apontado como melhor técnico do Campeonato Potiguar após trabalhos no Globo FC e Santa Cruz de Natal, e que hoje está no América-RN.

- Tudo isso só demonstra a qualidade dos treinadores que estão sendo formados no Rio Grande do Norte, que não só se justifica pelos bons trabalhos que vêm realizando, mas também pelas conquistas. Dos 22 estaduais definidos, três foram conquistadas por técnicos potiguares e, ainda no mesmo campeonato (no Rio Grande do Norte), um foi campeão (Hugo Chacon) e o outro foi considerado o melhor técnico da competição (Renatinho Potiguar), assim como eu também fui considerado o melhor técnico do Paraibano - falou.

- É animador ver os profissionais crescendo, se atualizando, se modernizando e conquistando, porque a gente sabe que o futebol, infelizmente, não é só o trabalho. Você é avaliado pelas suas conquistas. Nós, treinadores do RN, estamos tendo a condição de mostrarmos isso - completou.

Clique no link abaixo e veja a matéria completa:

Nenhum comentário: