14/07/2021

DJ IVIS É PRESO NO CEARÁ

DJ Ivis é preso no Ceará após agressões contra ex-esposa Pamella Holanda

Iverson de Souza Araújo, mais conhecido como DJ Ivis, foi preso preventivamente em Fortaleza na tarde desta quarta-feira (14). A informação foi confirmada pelo governador do Ceará, Camilo Santana, em suas redes sociais. O artista é acusado de agressões contra sua ex-esposa, Pamella Holanda, em episódio que veio a público no último domingo.

De acordo com o governador, a prisão preventiva foi solicitada pela Polícia Civil do Ceará na terça e decretada nesta tarde pela Justiça. As agressões vieram a público no último domingo, quando Pamella publicou uma série de vídeos em sua conta do Instagram mostrando os episódios de agressões em três momentos, sendo dois deles na presença filha do casal.

É possível ver no vídeo o músico puxando o cabelo da mulher, desferindo tapas e socos na cabeça e também nas costas, além de outro momento, dentro do quarto da criança, onde ele chuta as costas da mulher. Uma mulher que trabalha na casa e outro homem presenciam as cenas, que foram captadas por câmeras de segurança da residência.

Após o material ter se tornado público, o artista chegou a ser levado à Delegacia de Eusébio, no Ceará, no mesmo dia, mas foi liberado. Ele confirmou as agressões. Em suas redes sociais, no que foi sua última aparição pública, ele afirmou que "não queria se justificar", mas acusa a mulher, com quem disse que não estava mais em uma relação de casal, estava ameaçando tirar a própria vida e da filha do casal. O músico mostra também imagem de um boletim de ocorrência registrado por ele contra a mulher.

Nenhum comentário: