27/07/2021

DEFINIDA TABELA DA SEGUNDA DIVISÃO DO CAMPEONATO POTIGUAR DE FUTEBOL - VEJA

FNF define tabela da segunda divisão do Campeonato Potiguar 2021

A Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) divulgou nesta segunda-feira a tabela base da segunda divisão do Campeonato Potiguar. Neste ano de 2021 a competição conta com o maior número de participantes desde sua criação e promete muita emoção na briga por uma vaga na elite estadual.

Com oito equipes, algumas muito tradicionais, o campeonato tem previsão para começar no próximo dia 14 de setembro com um clássico de tradição no futebol potiguar, que será disputado no estádio Nogueirão, em Mossoró. O campeão potiguar de 2006, Baraúnas encara o Mossoró e um duelo local que promete agitar a competição logo na primeira rodada.

Outros times tradicionais também estão garantido na competição, como é o caso do Potyguar de Currais Novos, vice-campeão estadual em 2009, do Riachuelo, também vice-campeão na década de 60 e que volta às atividades profissionais depois de um longo período de inatividade, e do tradicionalíssimo Alecrim, sete vezes campeão potiguar e que mais uma vez lutará para voltar à primeira divisão potiguar.

O Palmeira, o Parnamirim e o Visão Celeste completam a lista de participantes. A forma de disputa dessa edição será dividida em dois grupos de quatro equipes, que se enfrentam e ao final da primeira fase, os dois melhores de cada grupo avançam para a fase semi-final. A decisão deverá ser disputada na Arena das Dunas, em jogo único. No grupo A estão Baraúnas, Mossoró, Parnamirim e Potyguar; no Grupo B estão Alecrim, Palmeira, Riachuelo e Visão Celeste.

Confira os jogos da primeira rodada da segunda divisão do Campeonato Potiguar

Grupo A
Baraúnas x Mossoró – Dia 14 de setembro, às 15h
Parnamirim x Potyguar – Dia 14 de setembro, às 15h

Grupo B
Visão Celeste x Riachuelo – Dia 15 de setembro, às 15h
Palmeira x Alecrim – Dia 15 de setembro, às 15h

Nenhum comentário: