27/07/2021

COMANDO DA 7ª BRIGADA DE INFANTARIA MOTORIZADA RECEBE REPRESENTANTES DO MUNICÍPIO DE CEARÁ-MIRIM

Município de Ceará-Mirim é recebido pelo comando da 7a. Brigada de Infantaria Motorizada do Exército Brasileiro no RN

Através da Secretaria Municipal de Defesa Social, e representando o Prefeito do Município Júlio Cesar Câmara, o Secretário de Defesa Social, Carlos Paiva, acompanhado do secretário Adjunto Wesley Lisboa, do Comandante da Guarda Municipal de Ceará-Mirim, GM Edilson Sobral e do GM Niedson Neri, participaram de uma reunião na tarde desta terça feira (27), na 7ª Brigada de Infantaria Motorizada do RN.

Na pauta da reunião, parcerias e estratégias entre os órgãos, além da transferência através de doação de material de uso controlado e a possibilidade de realização de cursos operacionais para a Guarda Municipal de Ceará Mirim. Ao final ficou ajustado o encaminhamento de todas as tratativas.

Para o Secretário Carlos Paiva, o nosso Exército Brasileiro sempre esteve presente no nosso dia a dia, pois somos inspecionados periodicamente pelo comando regional, já para o Sec. Adjunto, Wesley Lisboa, Essas parcerias são essenciais para nossa corporação, "Aqui a gente faz um esforço grande e recebemos as parcerias de braços abertos, e isto é importante entre os entes governamentais”, por sua vez, o comandante da GMCM Edilson Sobral, se mostrou agradecido pela recepção e colocou a tropa a disposição do Exército Brasileiro.

Participaram também da reunião, o Gen. Bda. Rocha Lima, Comandante da 7ª Brigada de Infantaria Motorizada, que enfatizou o fortalecimento das Guardas, e se colocou à disposição para ajudar, dentro do que prescreve a legislação atual na doação de material e transferência de conhecimento, o Coronel Henrique Sá, Chefe do Estado Maior da 7 Bda Inf Mtz, o Cel. Teodósio de Melo, e o Ten. Cel. Gianasi.


#DefesaSocial
#Semdes
#GMcearámirim
#ExercitoBrasileiro
#Parceria
#CooperaçãoTécnica
#PrefeituraDeCearáMirim
#PrefeitoJulioCesar.


Prefeitura Municipal de Ceará-Mirim - PM CM

Secretaria Municipal de Defesa Social - SEMDES

Nenhum comentário: