10/06/2021

VIOLÊNCIA: PM É BALEADO NO ALECRIM (NATAL) APÓS ATIRAR EM MULHER

PM atira em mulher e é baleado no bairro do Alecrim

O fim da manhã desta quinta-feira (10) foi de violência no bairro do Alecrim, na zona Oeste de Natal. Um policial militar afastado tentou matar uma mulher ainda não identificada e terminou baleado por uma terceira pessoa, que passava pelo local. A mulher chegou a ser atingida de raspão e ambos foram socorridos para o hospital Walfredo Gurgel.

O caso ocorreu por volta das 11h10. Um cabo da Polícia Militar, que está afastado de suas funções em decorrência de problemas psiquiátricos, abordou uma mulher que estava em uma picape no cruzamento entre a avenida Presidente Bandeira e a rua Presidente Gonçalves, em uma das áreas mais movimentadas do Alecrim. A mulher estava acompanhada do marido e foi atingida com um tiro de raspão na região cervical.

Na ação, um terceiro homem não identificado reagiu e atirou contra o policial, que ficou com o corpo estendido em via pública.

O Corpo de Bombeiros e as Polícias Militar e Civil foram acionadas, fazendo o isolamento da área e apurando as circunstâncias do crime, além do resgate das pessoas feridas. A mulher e o policial foram levados ao pronto-socorro Clóvis Sarinho. A arma utilizada pelo policial militar tinha a numeração raspada e foi recolhida.

Até o momento, não há a confirmação sobre a motivação do crime e sobre o estado de saúde do policial baleado.

TN

Nenhum comentário: