07/06/2021

SP TEM 25ª PARADA DO ORGULHO LGBT+ COM SHOWS VIRTUAIS DE MARIA GADÚ E GLÓRIA GROOVE

25ª Parada do Orgulho LGBT+ de SP tem shows virtuais de Maria Gadú e Glória Groove e discussões sobre epidemia de HIV

A Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo realizou, neste domingo (6), sua 25ª edição, a segunda com uma programação inteiramente virtual por conta da pandemia de Covid-19.

Além de apresentações musicais, o evento também trouxe discussões sobre o vírus HIV e a Aids, que foram o tema deste ano.

Nesta edição, a cantora Maria Gadú abriu a parada ao som da música "O Tempo Não Para", de Cazuza. A cantora Glória Groove e artistas como Sandra de Sá, Lia Clark, Matheus Carrilho e Pepita também se apresentaram.

A dupla de influenciadores digitais Eduardo Camargo e Filipe Oliveira, do canal Diva Depressão, ficou responsável por entreter o público ao longo das oito horas de programação, que ainda deve contar com show da cantora Pabllo Vittar (veja como acompanhar o evento online).

Este é o segundo ano consecutivo em que não ocorre o famoso desfile de trios elétricos pela avenida Paulista e pela rua da Consolação. Em 2020, a celebração, que ocorreria em junho, foi adiada para o segundo semestre por causa da pandemia, mas acabou sendo realizada somente pela internet. As transmissões ao vivo chegaram a 11 milhões de visualizações.

Clique no link abaixo e veja a matéria completa:

Nenhum comentário: