28/06/2021

RN: QUARTETO CAMPEÃO COM O GLOBO É APRESENTADO PELO AMÉRICA

América confirma chegada de quarteto campeão potiguar com o Globo FC e zagueiro ex-Sampaio/MA

Após empate em 2 a 2 contra o Caucaia/CE pela 4ª rodada da Série D, o América se reapresentou com novidades nesta segunda-feira (28) no CT Dr. Abílio Medeiros. Cinco reforços se apresentaram e fecharam com o Alvirrubro até o final da Série D. Participaram das atividades os laterais Felipinho e Leozinho, o zagueiro Raniery e o meia Erick Varão, todos campeões potiguares com o Globo, e o zagueiro Lucão, vindo por empréstimo junto ao Sampaio Corrêa/MA.

Das contratações, já havia a expectativa pelo anúncio de Erick Varão, de 25 anos, que possuía um pré-acordo com o Alvirrubro antes mesmo do final do Campeonato Potiguar. Os laterais Leozinho e Felipinho, ambos de 23 anos, além do zagueiro Raniery, de 21, definiram os detalhes sobre a transferência após o título potiguar comemorado na última quarta-feira.

A grande novidade ficou pelo zagueiro Lucão, de 25 anos, que possui passagens por Primavera/SP, Palmeiras/SP, Globo/RN e estava no futebol maranhense, de onde vem por empréstimo junto ao Sampaio Corrêa. Todos os atletas deverão estar à disposição do técnico Renatinho Potiguar para o jogo de sábado (3), às 15h, contra o Atlético-CE, na Arena das Dunas.

Nenhum comentário: