10/06/2021

PERGUNTAR NÃO É TRIBUTÁVEL



O Senado Federal criou a CPI da Covid, e segundo seus principais membros, o intuito da mesma é descobrir eventuais falhas pelo Governo Federal no enfrentamento à pandemia. 

Evidentemente que muitas serão encontradas, porém o Brasil é sabedor que muitos gestores 'roubaram' milhões e milhões do dinheiro destinado aos estados e municípios para combater a pandemia. 

Evidentemente que a CPI foi extensiva a todos esses corruptos. Só no papel.

Esses sairão imunes, com a aquiescência da própria CPI e do nosso glorioso STF.

Pergunto:

Qual a real finalidade desta CPI da Covid criada pela ala corrupta do Senado Federal?

2 comentários:

Ari disse...

Vossa excelência deveria pesquisa antes de publicar, a cpi foi instalada por ordem do stf, e sim foi instaurada pra apurar e responsabilidade de sermos um dos paises que mais mata por covid, inclusive ja se foram mais dw 460 mil pessoas mortas.

João André disse...

Çey. O aparelhamento está funcionando bem direitinho. Para algumas coisa a culpa é do STF, para outras o STF não interfere. Já pressionaram Lira sobre o impeachment de Bolsonaro e ele não deu nem ouvidos. Realmente o governo já matou mais de 460 mil pessoas. Os bandidos do Nordeste e de outros estados que surrupiaram o dinheiro da Covid fizeram o que? compraram flores para os mortos? nem depor na CPI eles vão. Bandido protegendo Bandido, de sumiço de dinheiro comprando respiradores que não chegaram até outras falcatruas de superfaturamento. Tá tudo dominado! Canalhas, a narrativa é uma só!