04/06/2021

ORDEM DOS ADVOGADOS DA ÍNDIA ENTRA COM AÇÃO CONTRA OMS POR NEGAR TRATAMENTO COM IVERMECTINA

URGENTE: por negar tratamento com Ivermectina, Advogados indianos abrem processo contra cientista chefe da OMS, Soumya Swaminathan

Advogados da Associação de Advogados da Índia dá início a um processo legal contra a Chefe cientista da Organização Mundial de Saúde – OMS -, Dra. Soumya Swaminathan.

O recurso apresenta uma declaração sobre o objetivo de impedir, de acordo com o comunicado, que a Dra. Soumya Swaminathan cause mais danos à vida dos cidadãos do país. O documento foi entregue ao Indian Bar Association (IBA).

Confira:

“Um aviso legal é entregue pela Indian Bar Association (IBA) à Dra. Soumya Swaminathan, a cientista-chefe da Organização Mundial da Saúde (OMS), em 25 de maio de 2021, por seu ato de espalhar desinformação e desencaminhar o povo da Índia, a fim de cumprir sua agenda.”

“O aviso é baseado em pesquisas e testes clínicos realizados por ‘Front Line COVID-19 Critical Care Alliance ’(FLCCC) e a British Ivermectina Painel de Desenvolvimento de Recomendação (BIRD), que apresentou dados enormes que fortalecem o caso para recomendação de ivermectina na prevenção e tratamento de COVID-19.

Suprimiu dados para prejudicar o uso da Ivermectina na Índia

“Dra. Soumya Swaminathan ignorou esses estudos / relatórios e deliberadamente suprimiu os dados sobre a eficácia do medicamento Ivermectina, com a intenção para dissuadir o povo da Índia de usar ivermectina.
“No entanto, o Conselho Indiano de Pesquisa Médica (ICMR) e o All India Institute de Ciências Médicas (AIIMS), Delhi se recusou a aceitar sua posição e manteve a recomendação de ivermectina na categoria ‘Pode fazer’, para pacientes com sintomas leves e aqueles em isolamento domiciliar, conforme declarado no ‘The National Diretrizes para gerenciamento do COVID-19 ‘atualizadas pela última vez em 17 de maio de 2021.”

Ação Legal para impedir mais danos à saúde na Índia

“A fim de impedir a Dra. Soumya Swaminathan de causar mais danos à vida de cidadãos deste país, IBA decidiu iniciar uma ação legal contra ela e como parte do processo, uma notificação legal foi enviada a ela.”

Como sempre, a censura da Big Tech: “O IBA observou que o conteúdo de vários links da web para artigos / relatórios de notícias incluído na notificação entregue à Dr. Soumya Swaminathan em 25 de maio de 2021, que estava visível antes de emitir o aviso, foi removido ou excluído agora.”

“O IBA previu isso e, portanto, baixamos cópias eletrônicas desses artigos de notícias antes de emitir o aviso legal. É ridículo por parte das forças recorrer a tais atos covardes, pois não sabem que estão proporcionando muito forte evidência de sua tentativa desesperada de bloquear informações / notícias relacionadas Ivermectina.”

Adv. Nilesh C. Ojha
Presidente nacional
Ordem dos Advogados da Índia

Nenhum comentário: