11/06/2021

LIGEIRINHAS

 

PARAQUEDISTAS: Ceará-Mirim como sempre é 'Berço Esplêndido' para candidaturas oportunistas de plantão. É só se aproximar uma eleição de nível estadual que aparece alma de tudo quanto é canto. Pior, é que o cearamirinense sempre embarca nessas 'promoções' mesmo sabendo que não tem retorno. Passarinho enche o papo e some!


NÍVER: Parabenizar a amiga e leitora do Blog Ceará-Mirim Livre, Zuleide Soares de Lima, que completa nesta data mais um aniversário de vida. Feliz Aniversário!


COVID: A taxa de ocupação de leitos críticos das unidades públicas de saúde no RN é de 94%, registrada no fim da manhã desta sexta-feira (11). Pacientes internados em leitos clínicos e críticos somam 650.


MÁSCARA: O presidente Jair Bolsonaro voltou a defender nesta sexta-feira (11) a desobrigação do uso de máscaras para vacinados e recuperados da Covid, mas disse que a decisão final será de governadores e prefeitos. “Eu não apito nada”, ironizou.


COVID I: Ceará-Mirim continua avançando em número de contaminação pela Covid. O Boletim Epidemiológico da SESAP/RN todos os dias apresenta esse 'avanço'. Mesmo diante dessa má notícia os irresponsáveis da Terra do Barão continuam com suas vidas como se não houvesse amanhã. Quem avisa amigo é!


BLOQUEIO: O ABC terá que destinar metade do prêmio conquistado na Copa do Brasil para quitar débitos trabalhistas. O Alvinegro receberá R$ 2,7 milhões da CBF já com o desconto de R$ 1,3 milhão. Por determinação da Justiça Trabalhista esse valor está bloqueado em favor do ex-jogador do ABC, Makelelê e outros.


AERONAVE: O helicóptero Potiguar 1 (AS 350 B2/PR-YFF) volta a operar nesta sexta-feira (11) após revisão minuciosa de 12 anos de voo. A aeronave foi apresentada à governadora Fátima Bezerra pelo comandante Hildebrando Júnior em evento no campo de futebol do Centro Administrativo do Governo do Rio Grande do Norte, em Natal, com presença do vice-governador, Antenor Roberto, e autoridades das forças de segurança. A aeronave pertence ao Governo do RN e desde 2002 está a serviço das instituições que compõem as secretarias da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), de Administração Penitenciária (Seap) e ainda de Saúde Pública (Sesap), por meio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), além do Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (ITEP RN).

Nenhum comentário: