11/06/2021

HOMEM GANHA NA LOTERIA E SE VINGA DO EX-PATRÃO JOGANDO TONELADAS DE FEZES NA PORTA DA CASA DELE

Vingança: Homem que ganhou na loteria mandou despejar 20 mil toneladas de fezes na casa de seu ex-patrão: “ele me humilhou por 17 anos”

Um homem de Illinois, EUA, foi preso por despejar 224 mil dólares em esterco na propriedade de seu ex patrão. Brian Morris, de 54 anos, mora em Clarendon Hills e deixou o emprego há duas semanas. O homem comprou mais de 20 mil toneladas de esterco e pediu que fosse despejado na casa de seu ex patrão, fingindo que era sua.

George Fitzgerald, o ex patrão, acordou com o barulho dos caminhões e rapidamente acionou a polícia. Infelizmente, as viaturas demoraram mais de 15 minutos para chegar, e mais de 10.000 toneladas já haviam sido descartadas nesse meio tempo.

Brian confessou o crime à polícia e se justificou.

“O acusado nos disse que trabalhou para a vítima por 17 anos e foi tratado como merda. Ele teve que suportar maus tratos porque precisava do dinheiro. Mas, agora que ganhou U$ 125 milhões, era hora de vingar”.

Ele foi libertado após pagar fiança, mas deixou recado dizendo que ainda tem “algumas brincadeiras para as próximas semanas”.

Portal Manaus – AM

Nenhum comentário: