31/05/2021

SÉRIE D: CHEGA NOVO TREINADOR PARA O AMÉRICA E GRUPO GESTOR COMANDARÁ DESTINO DO CLUBE

América tem novo treinador e grupo Gestor para a Série D

A Diretoria do América Futebol Clube comunica que foram concluídas as tratativas com o Grupo Gestor que assumirá, com total autonomia, os destinos do departamento profissional de futebol do clube, para o Campeonato Brasileiro de 2021.

O Grupo Gestor será liderado pelo ex-Presidente Hermano Morais, pelo ex-Diretor de Futebol, Paulinho Freire e, possivelmente, pelo ex-presidente Alex Padang, que está finalizando o diálogo junto à sua família.

O objetivo é unir forças com toda a família alvirrubra e, desta forma, a atual gestão conta com a força da torcida para alcançar os novos destinos do clube, condição que a diretoria elege como prioritária para o resgate de tantas conquistas na história americana.

O primeiro contratado pelo Grupo Gestor é o treinador Daniel Neri, de 41 anos, ex-Sampaio Corrêa-MA, e que contabiliza passagens por Progresso e Dragon Force de Portugal, Porto-PE, Sport-PE, Flamengo-PE e Salgueiro-PE.

Na últimas duas temporadas, Daniel foi campeão pernambucano com Salgueiro em 2020, tendo sido escolhido o melhor treinador da competição, e campeão maranhense este ano.

Amanhã (1), às 8h30, Daniel Neri iniciará os trabalhos no Centro de Treinamento Dr. Abílio Medeiros, em Parnamirim, visando a estreia no Brasileirão contra o Central de Pernambuco, no sábado (5), às 15h, na Arena das Dunas.

Nenhum comentário: