05/05/2021

SC: CRIANÇAS VÍTIMAS DE ATAQUE EM ESCOLA INFANTIL

Vítimas de ataque a escola infantil em SC terão velório coletivo

O velório das cinco vítimas do ataque à escola Pró-Infância Aquarela em Saudades, no Oeste de Santa Catarina, será coletivo. A informação foi repassada pela prefeitura do município catarinense. A despedida acontecerá no Parque de Exposições Theobaldo Hermes, onde funciona o ginásio da cidade. No local, uma missa de corpo presente será celebrada a partir das 9h desta quarta-feira (5/5).

Na manhã dessa terça-feira (4/5), a pequena cidade de Saudades, que fica a 600 km de Florianópolis, tornou-se palco de uma tragédia. Três crianças, uma professora e uma agente educacional foram mortas por um homem de 18 anos.

Depois de matar a professora Keli Adriane Aniecevski, 30 anos, Fabiano Kipper Mai correu para uma sala e esfaqueou quatro crianças, todas com menos de 2 anos de idade. Além disso, uma agente educacional também foi atacada. Mirla Renner, 20, chegou a ser levada ao Hospital de Chapecó, mas não resistiu aos ferimentos.

As três crianças que morreram são: Sarah Luiza Mahle Sehn, de 1 ano e 7 meses; Murilo Massing, de 1 ano e 9 meses; e Anna Bela Fernandes de Barros, de 1 ano e 8 meses.

Com informações do metropole

Nenhum comentário: