23/05/2021

'FOI FRUTO DE UMA EMBOSCADA' - DIZ PAI SOBRE MORTE DE MC KEVIN

Pai diz que morte de MC Kevin foi fruto de uma “emboscada”

Pai de MC Kevin, Agnaldo Barros Bueno confessou ter desconfianças acerca das acontecimentos que levaram à morte de seu filho no último domingo (16). Para ele, a queda do funkeiro do quinto andar de hotel na Barra da Tijuca (RJ) foi provocada por uma “emboscada”.

– Eu não sei o que aconteceu. Pra mim foi uma emboscada o que aconteceu. O negócio está estranho. Mandei coisas para você no WhatsApp. É muita coisa, a investigação vai ser longa… sou suspeito de falar, mas está na mão de Deus, da polícia. Eles têm que achar alguma coisa, uma câmera. Não consigo engolir esse negócio do meu filho cair de lá de cima – declarou Agnaldo ao apresentador Luiz Bacci, do SBT.

Na última quinta-feira (20), o pai do MC contou no programa Vem Pra Cá sobre como recebeu a notícia do falecimento do filho.

– Eu e minha esposa resolvemos passear na casa da minha filha Evelyn. Passamos o dia com ela. E como temos muita brincadeira entre família, ela veio correndo na minha direção falando: ‘O Kevin pulou do quinto andar’. Pra mim, aquilo tinha sido uma brincadeira. Foi um choque tão grande pra mim, quando descobri a realidade. Foi uma emboscada que montaram pra ele – disse.

MC Kevin estava em um hotel com os amigos e a noiva, Deolane Bezerra, quando sofreu a queda. Na suíte em que o funkeiro se encontrava no momento da tragédia estavam MC VK e uma acompanhante, Bianca Dominguez. Uma das principais linhas de investigação da polícia é de que o cantor havia tentou pular para a sacada de baixo, com receio de ser flagrado traindo a noiva com Biana.

Por estar com Kevin no momento da queda, MC VK diz estar sofrendo ameaças e que aguarda a investigação, que está sob segredo de justiça.

– Estou sendo massacrado, injustiçado. Estou apanhando. Estão me agredindo muito, minha família, minha filha. Estão me colocando na parede. Não tenho reação pra isso. Não tenho respostas pra isso. Já deixei tudo na mão da polícia, deixei meu celular, minha senha. Estou à disposição de tudo – declarou ele pelas redes sociais.

pleno.news

Nenhum comentário: