16/05/2021

CONFUSÃO NO FLA X FLU NA SAÍDA PARA OS VESTIÁRIOS

Fred e presidente do Fluminense reagem em direção ao lado do Flamengo: "Vem cá que te arrebento"

O primeiro Fla-Flu da final do Carioca terminou quente e empatado em 1 a 1, nesta noite de sábado no Maracanã - Gabigol abriu o placar de pênalti, na primeira etapa, e Abel Hernández deixou tudo igual, de cabeça, no segundo tempo.

Os dois times decidem o título do Campeonato Carioca de 2021 no próximo sábado, às 21h05, novamente no Maracanã. Em caso de empate, a decisão vai para os pênaltis.

Após o jogo, o atacante Fred, do Fluminense, e o presidente Mario Bittencourt discutiram com o lado do Rubro-Negro. Desde a saída de campo até a entrada do vestiário, xingaram de volta e reagiram às ofensas do lado do Flamengo, principalmente na direção do diretor de relações externas, Cacau Cotta, e do diretor executivo de futebol, Bruno Spindel.

- Vem cá que te arrebento. Vem cá, seu bosta - gritava Fred.

- Aqui tem homem. Vai te f... - respondia Mario, próximo da entrada do vestiário.

Nas imagens da transmissão, não foi possível identificar para quem eram as respostas dos tricolores. O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, acompanhou a cena. O clima esquentou também na saída dos convidados e houve novo tumulto. Segundo relatos, um convidado rubro-negro teria arremessado um frasco de álcool em gel na direção de funcionários tricolores.

A primeira partida da final do Campeonato Carioca de 2021 teve pequeno público liberado. A Ferj liberou 150 convidados para cada clube. Ao todo, a federação registrou 148 convidados - além dos rubro-negros (total de 114), patrocinadores, funcionários da Record e também da Secretaria de Esportes do governo do Rio.

Os convidados não fizeram testes de Covid-19. Como estavam credenciados apenas para as cadeiras, foram orientados a usarem máscara e respeitarem distanciamento entre eles.

ge

Nenhum comentário: