16/05/2021

CAMPEONATO POTIGUAR: ABC PERDE PARA O POTIGUAR E O AMÉRICA GANHA DO GLOBO

Potiguar marca aos 50 minutos do segundo tempo, vence o ABC e embola o returno

Em jogo com final eletrizante, o Potiguar de Mossoró bateu o ABC por 1 a 0, com gol marcado aos 50 minutos do segundo tempo, no Estádio Nogueirão. Madson foi o herói do Time Macho, que se recupera após a goleada para o Globo FC e, de quebra, embola o segundo turno do estadual.

O Potiguar chegou aos seis pontos, na quinta posição. O ABC, com sete, se complica na briga para chegar à final e agora é o terceiro colocado - atrás de América-RN, com 10, e Santa Cruz de Natal, com nove.

Na próxima rodada, o Potiguar encara o Força e Luz no Barretão, em Ceará-Mirim, na quarta-feira. O ABC enfrenta justamente o Santa Cruz, na quinta-feira, no Frasqueirão - a partida ainda pode mudar de local.


Em reedição de final do primeiro turno, América-RN dá o troco no Globo FC e é líder isolado

O América-RN levou a melhor na reedição da final do primeiro turno do Campeonato Potiguar e bateu o Globo FC por 3 a 2 neste domingo. Wallace Pernambucano, duas vezes, e Ian Carlo garantiram a liderança isolada do time rubro no returno. Clayton e Negueba descontaram para a Águia de Ceará-Mirim.
As duas equipes voltam a campo na quarta-feira. O América-RN recebe o Palmeira novamente na Arena das Dunas, e o Globo encara o Assú fora de casa, no Edgarzão. Os dois jogos serão às 15h.

Nenhum comentário: