01/05/2021

CAMPEONATO CARIOCA: FLAMENGO E VOLTA REDONDA ABREM SEMIFINAIS NESTE SÁBADO (01/05)

Flamengo e Volta Redonda abrem semifinais do Cariocão 2021

Flamengo e Volta Redonda dão início neste sábado (1º) à caminhada em busca de uma vaga na final do Campeonato Carioca 2021. A partida, marcada para as 21h05, terá a transmissão exclusiva da Record TV na televisão aberta para o Rio e terá o sinal compartilhado para outras 27 praças.

Por conta da derrota, o Volta Redonda, que era o segundo colocado na classificação, acabou caindo para a 4ª posição, atrás de Portuguesa-RJ e Fluminense, que se enfrentam na outra chave das semifinais.

O duelo entre os dois times marca também a disputa secundária pela artilharia do torneio. De um lado, Alef Manga, do Voltaço, tem 9 gols marcados e é o grande destaque da equipe aurinegra.

Já pelo Flamengo, Rodrigo Muniz é quem mais chegou as redes, com cinco gols na competição. Logo atrás vem Vitinho, com 4 gols, e Gabigol Pedro, com 3 tentos cada.

Caso a artilharia seja mantida com Alef Manga, será a primeira vez em dois anos que o goleador da competição não pertence ao Flamengo, que teve Gabigol e Bruno Henrique, em 2019 e 2020, além de Pedro, que foi artilheiro quando ainda jogava pelo Fluminense, em 2018.

Provável escalação do Flamengo: Diego Alves; Matheuzinho, Willian Arão, Bruno Viana e Renê; João Gomes, Gérson, Everton Ribeiro e Arrascaeta (Diego Ribas); Gabigol (Vitinho) e Bruno Henrique.

Provável escalação do Volta Redonda: Andrey Ventura; Oliveira, Heitor, Gabriel Pereira e Luiz Paulo; Bruno Barra, Emerson Jr. e Luciano Naninho; MV, Alef e João Carlos (Marcos Vinícius).

JOGOVolta Redonda x Flamengo
DATASábado, 1 de maio de 2021
LOCALRaulino de Oliveira - Volta Redonda, RJ
HORÁRIO21h05 (de Brasília)

Nenhum comentário: