06/04/2021

'TEMOS QUE DERRUBAR BOLSONARO' - DIZ FERNANDO GABEIRA

Gabeira confessa estratégia do establishment contra Bolsonaro: “temos que derruba-lo”

O sinal que a esquerda trama uma jogada grande contra Bolsonaro é nítido, os atores da velha política estão unidos nesse objetivo, o ex-deputado Fernando Gabeira confessou hoje em sua coluna em O Globo qual a estratégia do establishment para impedir Bolsonaro de governar até quando conseguirem tirá-lo do poder.

Disse Gabeira: “Tudo o que podemos fazer é prosseguir isolando Bolsonaro para derrubá-lo no momento em que for possível, ainda que isso só possa acontecer em 22”. No texto, Gabeira confessa a intenção de derrubá-lo e a estratégia que vem sendo utilizada desde o início do mandato de Bolsonaro quando fala em “prosseguir isolando para derrubá-lo”.

Gabeira não é o primeiro colunista da grande mídia ao falar expressamente do desejo de um golpe contra o presidente eleito em 2018. Mario Sergio Conti já fez o mesmo na folha de São Paulo clamando por um golpe militar contra Bolsonaro. Golpe militar que pode ter sido desfeito com a mudança no Ministério da Defesa e no comando das três forças armadas.

Um comentário:

Conhecedor disse...

Vai ter que derrubar também as forças Armadas