30/04/2021

POPÓ FREITAS FALA COM ORGULHO DO FILHO DE 21 ANOS: 'MÉDICO, BONITO E GAY'

Pai é pai - Popó elogia seu filho gay

Pai de seis filhos, Popó Freitas é sempre questionado sobre sua relação com um deles, Juan, de 21 anos, que revelou ser gay ainda adolescente à família. Não foi diferente ao dar uma entrevista para o podcast No Flow. O o ex-pugilista contou que tem uma relação muito próxima com o rapaz, que cursa o quinto período de Medicina, que já saíram juntos para lugares voltados para o público LGBTQIA+ e que virou até seu confidente.

“É a minha bichona. E, antes que venham me criticar, essa é a maneira carinhosa que eu chamo ele. É uma coisa que eu sempre falo, uma coisa minha e dele, a gente se zoa assim. Juan é inteligente demais, está cursando o quinto período de Medicina. Ele já me levou para boate gay, e outro dia brigou com o namorado e veio conversar comigo. Tenho muito orgulho do meu filho: médico, bonito e gay”.

Popó Freitas contou ainda que voltou a treinar boxe há quase um ano. 

Ele tem planos de voltar aos ringues. 

A preparação é para uma apresentação que ela fará, no segundo semestre, com Whindersson Nunes, iniciante no esporte.

"É um show que estamos preparando, na verdade. Vamos lutar e fazer uma brincadeira. Fico feliz de participar disso porque sei como o boxe tem ajudado o Whindersson. Foi fundamental no seu tratamento contra a depressão".

Extra

Nenhum comentário: