22/04/2021

O POTIGUAR ÍTALO FERREIRA, CAMPEÃO MUNDIAL DE SURF, COM ELIMINAÇÃO TERMINA NAMORO COM ATRIZ

Com eliminação, surfista potiguar campeão mundial termina namoro com atriz e cantora

Quem acompanha as baterias do Circuito Mundial de Surfe, com uma última etapa sendo vencida por Gabriel Medina , desenvolvedor reparado que Ítalo Ferreira não está mais acompanhado de seu “talismã”. Ele e Mari Azevedo terminaram o namoro. 

Em 2019, quando se tornou o atual campeão do mundo, o potiguar chegou a dedicar o título a ela e, de presente pelo companheirismo em todas as etapas do campeonato, a presenteou com um carro. 

Alguns seguidores do surfista e da atriz e cantora já notaram a ausência de fotos do casal nos perfis no Instagram. Elas foram deletadas e ambos não se seguem mais. Enquanto Italo está na Austrália, numa disputa onda a onda com Gabriel Medina. Mari vai tocando sua vida no Rio e investindo na carreira musical. 

Ano passado, com a ausência das viagens em torno das competições, por conta da pandemia, Italo e Mari passaram a maior parte do ano na casa dele em Baia Formosa, no Rio Grande do Norte. Durante uma entrevista, ele chegou a brincar que os dois só se estranhavam numa época específica do mês. “Quando ataca a TPM, eu corro para a água”. 

Mari, que também compõe, fez uma música para o surfista. “Cheiro de café” ganhou até clipe caseiro, com várias cenas do dia a dia do casal na quarentena. Na segunda-feira, após sua eliminação nas oitavas de final, Ítalo ficou tão contrariado que quebrou sua prancha no vestiário, após um ataque de fúria. 

Na entrevista mesma em que o surfista falava da convivência com a namorada e de sua TPM, ela também avaliou o relacionamento: “Namorar o Ítalo é ao mesmo tempo desafiador e incrível. Desafiador no sentido de que realmente preciso ter uma vida disposta a estar perto dele, porque caso contrário é cada vez mais difícil devido às viagens constantes e compromissos ”.

Agência O Globo

Nenhum comentário: