24/04/2021

NOVO PROGRAMA DE SÓCIO É LANÇADO NO ABC E INÍCIO DA VENDA DA CAMISA 'EDERSON 77'

ABC lança novo programa de sócio e inicia venda da camisa “Éderson 77”


Evento acontece neste sábado (24), a partir das 10h, na loja Elefante MQ, em Natal. Novo programa quer a presença mais forte da torcida alvinegra, com novidades e promoções para novas adesões

Um novo conceito, tornando o torcedor alvinegro mais próximo da Frasqueira e mostrando que o amor e a força das arquibancadas são decisivos para o momento atual do clube. Neste sábado (24), a partir das 10h, o ABC realiza o lançamento do novo programa de sócio torcedor, o “Mais Querido”. O evento acontece na loja oficial do clube, a Elefante MQ, em Natal, e vai contar com a presença do atacante Éderson, que retorna ao Alvinegro, participando da divulgação da camisa “Éderson 77”, em sua homenagem, que foi confeccionada nas cores preta e dourada.

Com o conceito “ABC de volta à Série B”, o novo programa de sócio torcedor terá duas modalidades: Mais Querido Cadeira e Mais Querido Arquibancada, com planos para adultos, idosos, júnior (com idade entre 12 e 21 anos) e kids (até 11 anos), além das categorias para sócio de Torcida Organizada e Social (para pessoas incluídas em programas sociais), exclusivamente para o plano de arquibancada. O sócio torcedor alvinegro tem direito a participar das eleições do clube, conforme Estatuto do clube.

"É um novo momento para o sócio do ABC, com um plano que vai aproximar o torcedor da Frasqueira do nosso clube. Estamos com uma nova camisa, com a chegada de um grande jogador como Éderson, com novos produtos e, acima de tudo, com um amor ainda maior pelo Mais Querido”, ressaltou Bira Marques, presidente do ABC.


Para as novas adesões ao programa “Mais Querido”, o novo sócio vai ganhar uma camisa oficial do clube, com a promoção limitada para as primeiras 800 adesões. Caso o pagamento seja feito em cartão de crédito, o sócio recebe a camisa no momento da adesão. No entanto, se o pagamento for realizado em boleto bancário, a camisa será entregue após o pagamento da terceira parcela.

Nenhum comentário: