15/04/2021

MENSAGENS EM MASSA CONTRA STF É RECEBIDA POR SENADORES - PACHECO É ACIONADO

Senadores recebem mensagens em massa contra o STF e Pacheco é acionado

Desde o início da manhã desta quinta-feira (15), senadores estão recebendo, pelo celular, dezenas de mensagens com o mesmo conteúdo.

O texto padrão, disparado em massa pelo WhatsApp, cobra apoio dos parlamentares para urgência na tramitação de uma proposta apelidada de PEC do Judiciário, de autoria do senador governista Marcos Rogério (DEM), que autoriza o Congresso a sustar atos do Poder Judiciário.

“Não podemos permitir que o STF governe o Brasil. Apenas o Senado dispõe de ferramentas constitucionais para frear os abusos cometidos pelo STF, principalmente em decisões monocráticas”, dizem as mensagens, às quais O Antagonista teve acesso.

Para um dos parlamentares, o provável responsável pelo disparo das mensagens acabou, por engano, enviando também uma mensagem na qual orienta outras pessoas a enviarem o texto.

“Esse é o card que iremos disparar para todos os senadores. Vocês podem enviá-lo com uma breve apresentação”, afirmava a mensagem, apagada em seguida, acrescida do texto padrão que está sendo disparado.

O Antagonista

Nenhum comentário: