15/04/2021

JOGADOR DO BOTAFOGO 'BATE BOCA' COM TORCEDOR NA SAÍDA DO FRASQUEIRÃO - VÍDEO

Após eliminação para o ABC na Copa do Brasil, jogador do Botafogo bateu boca com torcedor na saída do Frasqueirão

O clima esquentou depois da eliminação do Botafogo na Copa do Brasil com derrota nos pênaltis para o ABC na noite desta quarta-feira, em Natal. Na saída do Frasqueirão, antes de embarcar no ônibus que levou a delegação botafoguense ao hotel, o zagueiro Kanu ouviu cobranças e bateu boca com torcedores. (VÍDEO AQUI) em matéria na íntegra.

As cobranças estavam sendo direcionadas a vários jogadores, mas o zagueiro mostrou impaciência e decidiu rebatê-las. O torcedor chegou a dizer que Kanu “joga pra car**” e se defendeu: “A gente está no nosso direito”.

O camisa 2 do Botafogo, então, respondeu:

“Você é botafoguense como eu? Você acredita ou não? Então você acha que do dia para a noite vamos virar o Real Madrid?”

Em outro momento, o torcedor listou as dispensas do elenco e criticou bastante o volante Luiz Otávio, que estava envolvido no lance do gol do ABC nesta quarta: ele não conseguiu tirar a bola de Maycon Douglas na dividida.

– O Botafogo mandou Marcelo embora. Mandou o Zé Welison embora, beleza. Mandou o Lecaros embora. E ficou com Luiz Otávio? Luiz Otávio é fraco! – criticou o torcedor.

Kanu, que neste momento era o único jogador do Botafogo batendo boca, rebateu:

– Irmão, não tem dinheiro!

Em seguida, Jonathan, Gilvan, Douglas e Ricardinho se juntaram ao zagueiro e conversaram com os torcedores, em tom mais ameno.

Globo Esporte

Nenhum comentário: