28/04/2021

FELIPE NETO DEBOCHOU DE LIVE DE ZÉ FELIPE E TEVE RESPOSTA: 'LIVEZINHA É A PUTA QUE PARIU' - DIZ FELIPE NETO

Zé Felipe responde Felipe Neto: “Livezinha é a puta que te pariu”

O cantor sertanejo Zé Felipe usou o Instagram, nesta quarta-feira (28/4), para responder as criticas do youtuber Felipe Neto.

“O Felipe Neto disse que esses os sertanejos ficam fazendo livezinha bebendo cachaça. Primeira coisa: livezinha é a puta que te pariu. Segunda coisa: a cachaça que nós bebemos na live não pedimos pra você pagar. E terceira: tenho certeza que o artista que canta forró, sertaneja, o que for, ajudou muito mais com álcool em gel nessa pandemia do que você”, disse o cantor sobre o youtuber.


Na última terça-feira (27), Felipe se indignou com boa parte dos famosos brasileiros e detonou: “Então, o que eu disse há um ano, repito: quem se cala diante de ameaças fascistas, que sem cala com o assassinato da população, é conivente. Vou repetir na cara de cantor, de atriz, de youtuber, de tiktoker: se você tem um público de milhões de pessoas e opta por calar o diabo da boca perante mortes… Não estamos falando de debate político, é sua obrigação como ser humano (…) Abre a porra da boca, irmão! Para de se esconder! Para de ter medo de perder dinheiro, perder seguidor. Seguidor é mais importante que vida, que a democracia do seu pais? Dinheiro é mais importante que tudo?”, disse.

Felipe Neto

metropoles

Nenhum comentário: