23/04/2021

EITA, 'MULHER DANADA': MULHER TEM FILHO COM EX-SOGRO APÓS TERMINAR NOIVADO COM FILHO DELE

Mulher termina com noivo e tem filho com ex-sogro

Mackenzie e o ex-sogro
A americana Mackenzie Yocum, 25, revelou ter tido um caso com o pai de seu noivo e decidiu tornar a história pública em busca do perdão das pessoas que magoaram. A jovem e seu atual companheiro Jeff Scholl, 61, têm o filho Wyatt de cinco meses e afirmaram que o ex-parceiro da moça ainda se recusa a falar com os dois. A família mora em Illinois, Estados Unidos.

Em entrevista ao Daily Mail, ela disse que se aproximou do ex-sogro ao passar por uma crise no relacionamento com o filho dele, que conheceu na escola e era seu noivo desde a adolescência. Jeff, que na época era casado com a mãe do noivo de Mackenzie, ofereceu um ombro amigo para a jovem e rapidamente a relação entre os dois evoluiu e eles se tornaram amantes.

Mackenzie e Jeff, pai de quatro filhos, estão juntos desde 2018 quando foram descobertos pelo filho de Jeff. O rapaz, uma das filhas de Jeff e sua ex-mulher se recusam a ter contato com o casal. “A única coisa de que me arrependo é não ter sido honesta e começar um relacionamento com Jeff antes do término de nossos relacionamentos anteriores”, disse Mackenzie ao tabloide britânico. “Deveríamos ter sido honestos sobre nossos sentimentos e dito que não estávamos felizes. Há traição emocional e há traição física. A traição emocional durou cerca de um ano e a física, seis meses. Eu estive com o filho dele por mais de seis anos, mas Jeff sempre foi muito acolhedor. Fiquei muito infeliz no relacionamento com o filho dele ao mesmo tempo que Jeff estava à beira do divórcio”.

Mackenzie e o ex-noivo
Mackenzie afirma que o noivo e a mãe dele descobriram a traição em 2018. Jeff disse que, desde então, não tem mais um relacionamento com o filho mais velho nem com a ex-mulher. “É muito doloroso não ter mais um relacionamento com meu filho. Espero que um dia isso possa ser corrigido. Realmente lamento como as coisas acabaram. Sinto que nunca tive a chance de me explicar por que ele nunca me confrontou, apenas me tirou de sua vida. Sei que agora ele está em outro relacionamento. Sinto muito pelo que aconteceu, mas ele não era feliz com Mackenzie e agora está contente”.

Mackenzie acrescentou: “Ele nunca realmente nos confrontou sobre nosso relacionamento. Ele ficou sabendo sobre a traição, mas não quis entrar em detalhes conosco”. Ela se diz feliz com o atual companheiro: “Temos uma relação normal e a diferença de idade não nos incomoda. É engraçado porque muitas pessoas olham para nós e pensam que nossa diferença de idade é grande demais, mas o que encontramos um no outro era o que faltava em nossos relacionamentos anteriores. Embora haja diferença de idade, somos mais compatíveis do que as pessoas com quem estávamos antes”.

revistacrescer.globo

Nenhum comentário: