21/04/2021

COM FALÊNCIA DECLARADA, O CANTOR BELO TEM CONTAS ZERADAS E PODE PASSAR FOME

Após prisão, Belo tem falência declarada e todas as contas zeradas; artista pode não ter o que comer

Belo está vivendo um momento de turbulência em relação às suas finanças nos últimos tempos. O cantor, além de ter sido preso e falência declarada, agora pode ver todas as suas contas zeradas, por conta da justiça determinar que sua renda fosse bloqueada de todas as plataformas digitais. Isso tudo, por conta da dívida do loiro com Denílson. 

O bloqueio foi noticiado pelo Balanço Geral, na Record TV, onde informou que a medida foi tomada após o famoso jogador de futebol ir à justiça em uma ação contra o pagodeiro, por uma dívida que perdura há mais de duas décadas. O marido de Gracyanne Barbosa estaria devendo à Denílson nada mais nada menos que R$5 milhões. 

O comentarista da Band alegou na acusação que tem direitos do grupo Soweto, no qual Belo fez parte há bons anos atrás e quebrou contrato. Com isso, a justiça decidiu a favor do jogador e a partir de agora, a única fonte de renda do cantor foi bloqueada para que a dívida possa ser quitada. 

Não é novidade pra ninguém que agora que os shows não podem acontecer devido à pandemia do novo Coronavírus, a fonte de renda dos cantores tem sido as plataformas digitais, com os famosos streamings de música. No entanto, com o bloqueio, Belo não faturará nada e pode ficar até sem ter o que comer. 

Todo dinheiro que cairia para o marido de Gracyanne Barbosa agora será destinado à Denílson, até o valor à ver entre os dois ser quitado, segundo foi informado por Reinaldo Gottino na Record.

TV em Foco

Nenhum comentário: