01/04/2021

CEARÁ-MIRIM: PREFEITURA CONVOCA POPULAÇÃO PARA ORÇAMENTO PARTICIPATIVO DIGITAL

GABINETE DO PREFEITO 
EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ORÇAMENTO PARTICIPATIVO DIGITAL 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ORÇAMENTO PARTICIPATIVO DIGITAL 

A prefeitura municipal de Ceará Mirim/RN, através do Prefeito Municipal e nos termos do inciso I do Par. Único do art. 48 da Lei da Responsabilidade Fiscal, CONVIDA os Senhores e Senhoras da zona rural e urbana do município, para participar da construção do PPA, adaptado à nova realidade devido a pandemia no novo coronavírus, o município, abriu até o dia 19 de abril de 2021, o cadastramento das propostas que serão priorizadas no Plano Plurianual 2022 a 2025, através de meio digital: www.cearamirim.rn.gov.br. 
Conhecer as demandas da nossa comunidade é muito importante para construirmos uma cidade mais eficiente, democrática e que atenda aos anseios dos seus munícipes. 
O orçamento participativo é um importante instrumento de complementação da democracia representativa. Nele, a comunidade decide sobre as prioridades de investimentos em obras e serviços a serem realizados a cada ano, com os recursos disponíveis. 
Se fazerem presentes as propostas até o dia 19 de abril de 2021, para instruírem as prioridades básicas para a formação do Plano Plano Plurianual – PPA, para o exercício de 2022 a 2025, do município de Ceará Mirim. 
Essa participação digital iniciará no dia 01 de abril de 2021 e irá até o dia 19 de abril de 2021, onde serão conhecidas as prioridades dos munícipes, nas principais áreas de atuação do poder público municipal. 

Contamos com a sua presença. Ceará Mirim/RN, em 31 de março de 2021. 

JÚLIO CÉSAR SOARES CÂMARA 
Prefeito Municipal


Diário Oficial dos Municípios - 01 de Abril de 2021

Nenhum comentário: