20/04/2021

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO RN PERDE DOIS SERVIDORES PARA À COVID NO MESMO DIA

Nota de pesar

Óbito de servidor Covid-19

Arioston França

19.04.2021

A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte externa pesar pelo falecimento nesta segunda-feira (19) do servidor Arioston França, 68 anos, vítima de paradas cardiorrespiratórias em decorrência da infecção da Covid-19.

Atencioso, Arioston dedicava seu trabalho no Legislativo no setor de Almoxarifado, na Divisão de Operação e Manutenção da Assembleia. Anos antes, atuou como bancário no extinto Bandern.

O Poder Legislativo, em nome dos 24 deputados estaduais e do presidente Ezequiel Ferreira se solidariza com os familiares, Marylande Coelho Xavier França (esposa) e Jullyana Coelho Xavier França e amigos pelo momento de dor e luto.

Descanse em paz, Arioston.


Palácio José Augusto
Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte


Nota de pesar

Óbito de servidor por COVID-19

Antônio Guedes da Fonseca Neto

19.04.2021

É com tristeza que lamentamos mais uma perda no quadro de servidores da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. Comunicamos o falecimento nesta segunda-feira (19) do servidor Antônio Guedes da Fonseca Neto, conhecido como Toddy. 

Servidores e deputados estaduais se solidarizam com toda família; amigos; equipe de saúde do hospital e a todos que lutaram bravamente pela vida de Toddy. 

Com pesar, a Assembleia Legislativa presta solidariedade e lamenta a despedida de seus servidores acometidos pela COVID-19. 

Palácio José Augusto 
Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte

2 comentários:

José Guedes disse...

Olá. O nome do meu tio e ex-servidor da ALRN é "Antônio Guedes da Fonseca Neto" (Todi). Solicito correção do texto.

João André disse...

Caro José Guedes, o Blog apenas compartilhou a matéria enviada pela assessoria de comunicação da Assembleia Legislativa com o mesmo teor, não modificamos nada na matéria. Portanto, se houve erro como afirma o amigo ele partiu da Assecom da ALRN. Porém, não vejo e nem tenho dificuldades em consertar esse erro. Abraço!