20/03/2021

NOTÍCIAS DA CIDADE

 

OXIGÊNIO: Uma jovem fez alguns vídeos denunciando a falta de oxigênio no Hospital Percílio, e que sua mãe estava correndo graves riscos na falta dele. Logo após, postaram outros videos de uma caminhote de pequeno porte chegando com oxigênio no Hospital Percílio. Alguém da secretaria de saúde emita uma nota a população informando a real situação do fato. A má informação causa 'esteria covidal'. Encontrei essa!

DRª LEONOR: O prefeito Júlio César informou ao Blog Ceará-Mirim Livre nesta sexta-feira (19), que sua genitora, Drª Leonor, continua com seu estado de saúde causando procupação a seus familiares e amigos. Além do atendimento médico ela precisa do atendimento espiritual através de orações. Se encontra numa sala feita sob 'arrumação' porque falta leitos e UTI's. Mesmo tendo um bom plano de saúde não está podendo usufruir do mesmo, porque os hospitais paticulares encontram-se em piores situações que os hospitais públicos. Tá osso!

DECRETO: Mesmo diante das 'endurecidas' dos decretos publicados pelo governo estadual e prefeitos municipais, a população insiste em 'bater pernas' pelas ruas das cidades. Aqui em Ceará-Mirim não é diferente. Mesmo tendo orientações de como se comportar diante da pandemia, o cara desobedece as regras, se infecta, adoece e depois do inferno que passa a viver começa a por culpa em gestor A e B. Nesses irresponsáveis era bom uma surra com um cipó broxa, só assim eles respeitavam o direito dos outros. Só saia de casa em caso de extrema necessidade.

SALÁRIOS: Na próxima segunda-feira (22) a Prefeitura Municipal de Ceará-Mirim inicia o pagamento dos salários de seus servidores referente ao mês de Março de 2021, conforme anunciou em sua página no Facebook, Júlio César, prefeito do município,

Nenhum comentário: