07/03/2021

COPA DO NORDESTE: ABC VENCE O SANTA CRUZ EM RECIFE

Com gol de Wallyson, ABC vence Santa Cruz no Arruda

O ABC não se intimidou com o Santa Cruz no Arruda. Pelo contrário: mesmo na casa do adversário, o time potiguar jogou melhor e conseguiu vitória magra mas importante na Copa do Nordeste: 1 a 0 que representa crescimento na tabela da competição.

Tabela

O ABC subiu, com a vitória, para a segunda posição do grupo B, com quatro pontos em dois jogos. Mas pode cair um posto no complemento da rodada, se o CSA vencer o Confiança logo mais. O Santa, por outro lado, é o lanterna do A, sem nenhum ponto.

Próximos jogos

O Santa joga na próxima quinta-feira, novamente na Copa do Nordeste, em duelo pernambucano. Enfrenta, às 18h, o Salgueiro no Cornélio de Barros. O ABC joga na quarta, pelo Campeonato Potiguar. Enfrenta o Palmeira, às 15h.

Lei do Ex

A lei mais famosa do Brasil funcionou de novo. O atacante Wallyson, autor do gol do ABC, defendeu o Santa Cruz em 2016.

Salvou

O placar só não foi mais amplo porque o goleiro Jordan estava inspirado. O goleiro fez cinco boas intervenções, duas delas decisivas, em tentativas de Anicete e Heliton. Fez uma grande partida.

Discreto

Os jogadores mais experientes do Santa Cruz no setor ofensivo estiveram apagados. O trio Chiquinho, Didira e Pipico apareceu pouco e não foi capaz de levar o Tricolor sequer ao empate.

ge

Nenhum comentário: